domingo, 5 de junho de 2011

Ao sabor da brisa

O meu corpo balançou-se de encontro ao vento, enterrei os meus pés na areia molhada e respirei aquele ar puro, senti-me em paz, e pela primeira vez senti-me como uma chama forte, ardente e viva.
Deixei-me levar, arrastada pelas águas, pelas bravas águas das típicas praias de Portugal, como sentia a falta disto, tentei desprender-me mas foi uma tentativa fracassada. 
Achava que era mais forte mas afinal não... Abri os olhos e caminhei ao sabor da brisa, e pensamentos invadiram a minha mente, tu invadis-te de novo a minha mente.



2 comentários:

  1. Tu mostras ser tão forte, mas és exactamente como eu . Precisas do mesmo que eu, e sentes o mesmo que eu. Isto tudo irá passar princesa *

    ResponderEliminar
  2. Mas eu não sou tão forte quanto pareço !

    ResponderEliminar