domingo, 5 de junho de 2011

Gelada!

Inesperadamente a minha imaginação corre para tentar manter os meus pensamentos quietos.
Com tantos corações por todo o lado, não percebo porquê que é o teu que ainda me afecta!
Tudo na vida passa de repente, palavras? São perdidas e promessas são esquecidas!
Prometi a mim mesma acreditar que os milagres acontecem, mas agora sei que não existem, estão reservados para quando dormimos. Nos meus sonhos vejo-nos de mãos dadas, felizes.
Digo uma oração, aquela que me faz lembrar dos bons momentos e risadas contigo... O tempo passa e cada vez    sinto-me mais gelada!
Quero ter o sol, o mar, o sorriso e a magia de me sentir amada, sou demasiado jovem para afogar-me nos meus sentimentos!
O meu diário? Está cheio de lixo...



Sem comentários:

Enviar um comentário