quarta-feira, 8 de junho de 2011

Obrigada !

Amizade pura é um sentimento cada vez mais raro!
Tu sabes como sou, e sabes lidar com o meu mau feitio com calma e serenidade, que não é fácil, obrigada.
Sei que sou complicada e tenho atitudes que por vezes te desiludem, mas é a minha vida e por vezes não vejo maneira de mudar, mas peço-te que nunca me deixes só.
A minha felicidade também depende de ti.
Gosto de ti, nao apenas por seres uma das minhas m.a , mas por seres quem és. 
Eu quero, anseio e vou fazer de tudo para que sejas sempre FELIZ.
Por tudo, obrigada amiga!


2 comentários:

  1. Nunca te deixarei porque de uma forma demasiado estranha, eu completo-me contigo !
    De uma forma que eu não sei explicar, nunca conseguiria ficar chateada ctg e sei, que quando um dia tu fores para longe, não vai ser a mesma coisa, nada vai ser como antes e uma parte de mim vai tornar-se vazia ! Eu amo-te Jessica*

    ResponderEliminar
  2. Por mais que evite, não consigo parar de pensar nisso , o que me deixa descontente o suficiente, e de pensar que era o meu sonho, ir viver para lá, agora é como um pesadelo.
    Amo.te miuda !

    ResponderEliminar