terça-feira, 7 de junho de 2011

Os teus olhos ...

Sou uma fonte inesgotável de lágrimas á noite, talvez porque me mostra a solidão!
Mas guardo as lágrimas para mim, como recordações dos nossos momentos!
Desejo correr, desprender-me, despir-me... porque me apetece fugir ?
Matei-me a mim mesma. Não quero sofrer mais, será pedir muito?
Apenas quero um momento de pausa que me ajudasse a tranquilizar as inquietações!
As duvidas instalam-se na minha cabeça, desconfio que acabarei por ceder, não acredito
naquilo que sinto, simplesmente porque significa que não fui demasiado forte para fugir!
Pergunto-me porque deixei que te aproximasses ?
Sabes que os teus olhos conseguem-se destacar no meio disto tudo? Gosto de os ver, de os sentir pousados em mim, talvez seja por isso que não fugi, fazes-me sentir segura!

Sem comentários:

Enviar um comentário