quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desculpa

No fundo o meu olhar esconde a amargura do meu interior, o meu cabelo sobressai os meus olhos envolvidos pela camada densa da água salgada.
Consigo ter uma energia contagiante ao pé da multidão. Faço os outros rir com apenas alguma idiotices.
Mas fiz borrada, errei, é necessário ter coragem para reconhecer isto, principalmente com o meu orgulho todo,mas sei que não agi bem, a minha raiva cegou-me, prendeu-me e devorou-me, provocando cortes extremamente dolorosos. A dor ganhou impulso pois os meus olhos só focavam a loucura.
Desculpa ter-te acusado injustamente.
Ver-te assim tão desapontada comigo é o pior cenário de todos.
Iludi-me com falsas esperanças, ceguei com as minhas incertezas e fui de encontro com o abismo.
A queda foi lenta e esmagadora, acho que o meu corpo perdeu o controlo, a minha mente foi sugada pelas sombras!


Este gesto diz tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário