terça-feira, 2 de agosto de 2011

Palavras mal ditas.


Nunca fui pessoa de desistir, nunca fui pessoa de deixar de lutar, sempre aprendi a esconder o que sentia. Estava na minha solidão há procura de respostas de algo que me fizesse esclarecer o que se passa.
Dizem que estou diferente, acusam-me de estar a tornar-me numa pessoa fria. 
Se estou bem comigo, não vale a pena deixar-me abater, sou muito mais do que meras palavras mal ditas, sou muito mais do que os outros dizem.
A verdade é que me abati, chorei porque as lágrimas teimavam em sair com toda a força mas permiti que aquele momento de fraqueza consumisse todas as minhas mágoas.


2 comentários:

  1. não te esqueças que és um ser humano também, com fraquezas, com momentos bons, com tristezas e alegrias. E ninguém tem nada que te julgar ou dizer o que quer que seja.
    Um dia hás-de encontrar o teu caminho, mais cedo ou mais tarde*

    ResponderEliminar
  2. Hum Hum , tipicamente a resposta de sempre.

    ResponderEliminar